Kaziyski se prepara para reencontro com Sada e sonha com novo triunfo

Ponteiro cubano enfrentou a equipe celeste no Mundial de 2012, defendendo o Trentino-ITA

iG Minas Gerais | JOSIAS PEREIRA |

Kaziyski tem sido fundamental para a campanha do Al-Rayyan no Mundial
RONALDO SILVEIRA/ DIVULGAÇÃO
Kaziyski tem sido fundamental para a campanha do Al-Rayyan no Mundial

Já classificado para as semifinais do Mundial de clubes, o Al-Rayyan-CAT acabou perdendo para o UPCN-ARG por 3 sets a 2, em duelo disputado na tarde desta quinta-feira, no Ginásio do Mineirinho. O resultado assegurou um duelo entre o time asiático e o Sada Cruzeiro. A partida marcará o reencontro do ponteiro búlgaro Kaziyski com a equipe celeste. No Mundial de 2012, disputado em Doha, no Catar, ele defendia as cores do Trentino-ITA e duelou com o Sada na primeira fase da competição e na grande decisão. Na ocasião, os italianos se sagraram campeões com uma vitória por 3 sets a 0.

"São diferentes times, diferentes histórias, Sada é um grande time, eu me lembro bem. Nós temos um grande time e acho que a diferença do Al-Rayyan para o Trentino é que nós temos um time mais completo. Vai ser uma partida muito complicada para nós, mas temos grandes chances de vencer. Agora é descansar. Espero que amanhã (sexta-feira) a gente possa ter um bom dia", afirmou.

Ainda segundo Kaziyski, a derrota para o UPCN não estava nos planos, mas para o ponteiro a equipe do Catar tem totais condições de se recuperar e fazer um grande duelo com os donos da casa e atuais campeões mundiais. O desgaste pelas partidas em um campeonato de tiro curto também foi lembrado pelo búlgaro.  "Foi um longo dia, estamos um pouco desgastados com a sequência de jogos. Infelizmente esta derrota não foi muito boa para a nossa moral, mas nós temos condições de nos recuperar e conquistar uma grande vitória amanhã (sexta-feira)", concluiu. 

Leia tudo sobre: voleimundialKaziyskial rayyansada cruzeiro