Casal está desaparecido há mais de 12 horas em mata de Brumadinho

helicóptero Pegasus, da Polícia Militar, fez buscas até a madrugada desta quinta; carro dos desaparecidos foi encontrado abandonado às margens da BR-040

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Uma equipe do Corpo de Bombeiros reinicia, na manhã desta sexta-feira (9), as buscas por um casal que está desaparecido há mais de 12 horas em uma mata de Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a assessoria de imprensa da corporação, o helicóptero Arcanjo 01 vai auxiliar nas buscas. Durante o fima da noite dessa quinta-feira (8) e a madrugada desta sexta, o helicóptero Pegasus, da Polícia Militar, também auxiliou nos trabalhos, mas as pessoas, que ainda não foram identificadas, não foram localizadas.

O casal, que ainda não há informações seria turista ou morador, sumiu por volta das 18 dessa quinta. O carro em que eles estavam foi encontrado abandonado às margens da BR-040, na altura do KM 548.

Segundo um vigia que trabalha em um condomínio próximo à mata, no bairro Retiro das Pedras, contou que o local é perigoso para quem não tem conhecimento da área.

“A mata é totalmente fechada e tem alguns bichos. Outras pessoas já ficaram perdidas nela, mas nunca por tanto tempo”, contou Francisco Santana.

Leia tudo sobre: DESAPARECIMENTOBRUMADINHOCASALMATA