Santa Helena vence torneio no Espírito Santo

Garotos levantaram a taça

iG Minas Gerais |

Santa Helena. 

Garotos conquistaram o título da competição de base
Santa Helena / Divulgacao
Santa Helena. Garotos conquistaram o título da competição de base

O Esporte Clube Santa Helena, do bairro de mesmo nome em Contagem, foi campeão da Copa da Paz em Marataizes, no Espírito Santo, categoria Mirim 2000/2001. Na grande decisão, a equipe derrotou o Grêmio Mineiro, por 1 a 0, e sagrou-se campeão.

Com apenas uma derrota na fase de classificação, quando foi derrotado na estreia pela equipe do Grauna do Espírito Santo. Após o resultado negativo, o Santa Helena se reabilitou nas partidas seguintes e fez 2 a 1 no Coelho-MG e 3 a 0 no CETEC-ES.

Na Semifinal a equipe de Contagem derrotou o Vila Velha por 1 a 0 e se classificou para a final para enfrentar a outra equipe mineira, o Grêmio.

Na final, o Santa Helena, que é dirigido pelo competente técnico Toninho, venceu o Grêmio-MG, por 1 a 0, e se sagrou campeão, com o futebol de Matheus, Pedro, Adriano, Thiago, Alan, Douglas, Cleissinho, Marcos Vinícius (Hulk), Bruno, Gabriel Nilo, Gabriel Henrique, Ian, Igor e Wendel.

A comissão técnica campeã foi composta pelo Técnico Toninho, auxiliar técnico Dagno; Alessandro preparador físico, Diretor André e Supervisora Kayla.

O Próximo compromisso do E.C. Santa Helena será a seletiva que vai acontecer nos dias 10 e 11 de maio, na cidade de São Domingos do Prata.

Aos interessados em participar, basta entrar em contato com o Toninho pelo telefone 7187-6465.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave