Contagense tem sonho realizado

Adriana Moreira foi contemplada pelo projeto da empresa AeC e pode ver seu sonho de fazer compras, sem precisar se preocupar com o dinheiro, concretizado

iG Minas Gerais |

AeC
"AeC sonha com você". Adriana Moreira foi agraciada pelo projeto

Há quem diga que são os sonhos que movem o mundo. Sendo assim, a AeC apresenta um novo projeto e vai realizar os sonhos de 22 de seus funcionários.

No último dia 23, a contagense Adriana Aline Moreira, funcionária do site Orion, foi agraciada pelo projeto “AeC sonha com você”.

Sonho

Em função de uma infância difícil, ela sonha em poder fazer uma compra no supermercado e colocar no carrinho todos os itens que precisa, sem ter que ficar preocupada em como vai pagar ou contando as moedinhas.

Filha de uma mãe com problemas de saúde, quando era criança teve que se mudar para a casa da irmã, em Juiz de Fora. Lá enfrentou dificuldades financeiras e muitas vezes não tinha o que comer em casa. Atualmente mora com o irmão, e os dois precisam controlar muito bem as despesas para não passar pela mesma dificuldade.

“Estou fazendo de tudo para ter um futuro melhor e para que meus filhos não precisem passar pelo o que eu passei. Assim vou levando. Estudando e trabalhando com o único objetivo de nunca mais passar fome”, desabafa Adriana.

Por esse motivo, o sonho dela sempre foi concretizado e ela pôde entrar em um supermercado e comprar tudo o que precisa, como itens de alimentação, higiene e muitos outros produtos que sempre desejou.

Benefícios

Para realizar o sonho de Adriana, a AeC – terceira maior empresa de contact center do país – disponibilizou a quantia de R$ 1.500 para que a contemplada pudesse gastar dentro do Walmart do Itaú Power Shopping. O valor será entregue à colaboradora no dia da compra, previsto para 23 de abril próximo. Responsáveis pelo RH da empresa acompanharão Adriana e darão o apoio necessário durante as compras.

Projeto

O “AeC Sonha com você” surgiu da vontade da empresa de desenvolver um projeto que envolvesse todos os mais de 25 mil funcionários no Brasil. Baseado na capacidade de sonhar, a AeC entendeu, então, que poderia ajudar a realizar o sonho com o conceito “acreditamos no simples”, representando um dos dez princípios da empresa. Assim, o critério de seleção para a premiação foi a busca por histórias que evidenciassem que sonhar pode ser simples.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave