Rafael Cortez comanda atração de namoros

Novo programa da Record mostra jovens em busca de um relacionamento

iG Minas Gerais |

Naturalidade. 
Rafael Cortez conta que atração não segue um roteiro de falas pré-determinado
Jorge Rodrigues Jorge/CZN
Naturalidade. Rafael Cortez conta que atração não segue um roteiro de falas pré-determinado

São Paulo. Sob o comando do humorista Rafael Cortez, estreia hoje, às 22h15, na Record, o programa de namoros “Me Leva Contigo”, no qual 30 garotas vão receber, no palco da atração, rapazes solteiros afim de um namoro. Mas, para que um encontro ocorra, eles terão de convencê-las de que são bons partidos.

“No programa, eu não tenho que seguir um roteiro de falas e tudo é bastante natural. As moças fazem parte do elenco fixo. Conforme forem escolhendo os rapazes, elas vão saindo e outras tomam o seu lugar. A cada edição, quatro ou cinco rapazes serão avaliados por elas”, conta o apresentador.

Na dinâmica do jogo, as garotas ficam atrás de um púlpito. As luzes acesas à sua frente correspondem ao interesse delas pelo candidato. Se não agradá-las, podem apagar a luz e desistir dele. “É um jogo de sedução. Os caras vão falar de suas qualidades, seus defeitos, e eu também vou interagir com eles, sempre de forma leve e descontraída. Vai ser um programa bem-humorado”.

Segundo Cortez, em um determinado momento do jogo, a situação se inverte, e o rapaz, ocasionalmente com duas moças interessadas, terá de escolher apenas uma. “Os encontros serão em um resort belíssimo. Mas, ao contrário dos outros programas de namoro, não acompanhamos mais a vida a dois do casal que deixa a atração. Vida que segue. Estou muito empolgado com esse projeto. Vai ser marcante e contagiante”, conclui o apresentador, que não foi bem-sucedido em seu projeto anterior, o reality show musical “Got Talent Brasil” (Record).

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave