Renascença vence mais uma e avança às quartas de final

Jogo contra o Ferroviário, de Belo Horizonte, será nesta terça-feira (13), às 20h30, no Reuminas

iG Minas Gerais | Evandro Teles |

Jogadores do Renascença querem repetir feito de 2012
Renascença/divulgação
Jogadores do Renascença querem repetir feito de 2012

O Renascença mantém o sonho de conquistar o bicampeonato do Torneio Corujão, competição organizada pela TV Globo Minas. Na última terça-feira (6), o time do Citrolândia bateu o Igarapé por 3 a 0 e terminou a primeira fase com 100% de aproveitamento. A equipe verde e branca encara nas quartas de final a Ferroviária, de Belo Horizonte, nesta terça-feira (13), às 20h30, no campo do Reuminas, na Colônia Santa Isabel.

Na primeira fase, o Renascença mostrou força e venceu o Ideal, de Ibirité, por 2 a 1. No segundo jogo, nova vitória, dessa vez, sobre o Juatuba, por 4 a 1. Na última partida, o time fez 3 a 0 no Igarapé, com gols de Jorginho, Peterson e Maciel.

O técnico Edmar Fernandes confia na classificação às semifinais. “Vamos pegar um adversário difícil, mas confiamos no nosso time. Nosso objetivo é buscar o bicampeonato do Corujão, já que faturamos o título em 2012”.

Confira os outros confrontos das quartas de final: Inconfidência x Brumadinho, Verona Itamarati x Mocambeiro, e Estrela x Felicidade.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave