Levir Culpi mantém esquema com três zagueiros em treino muito pegado

Também é notório, nos últimos dias, que os jogadores estão com muita disposição e pegada, algo diferente em relação a era Autuori

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA |

O técnico Levir Culpi repetiu no treino da tarde desta quinta-feira a formação titular utilizada nos trabalhos de quarta, na Cidade do Galo. Durante a atividade, no entanto, ele promoveu o ingresso de Leandro Donizete, poupado no dia anterior, no lugar de Josué. Deve estar aí a única dúvida do treinador para armar o time que enfrenta o Cruzeiro no domingo, no Independência.

O que mais ficou notório nos últimos treinos é a pegada e a disposição de todos os atletas, algo que não acontecia na mesma intensidade na era Paulo Autuori. Houve muitas jogadas ríspidas, seguidas de alguns palavrões.

Levir conversou com todo o plantel por cerca de dez minutos antes da atividade desta quinta. Ele não paralisava o treinamento para orientar seus comandados. As instruções aconteciam com a bola rolando.

No esquema 3-5-2, Otamendi joga pelo lado direito, Leonardo Silva no meio da defesa e Réver fica do lado esquerdo. A equipe titular desta quinta foi Victor; Otamendi, Leonardo Silva e Réver; Pierre, Josué (Leandro Donizete) e Diego Tardelli; Fernandinho e André.

Leia tudo sobre: atleticogalofutebolesportetreinolevir culpitres zagueiros3-5-2