Felipe Massa aposta em evolução da Williams em Barcelona

Prestes a fazer o retorno à Europa, brasileiro mostrou confiança nas novidades que a Williams levará ao GP da Espanha

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Massa está confiante em relação ao GP da Espanha
Reprodução/Facebook
Massa está confiante em relação ao GP da Espanha

Prestes a fazer o retorno à Europa, depois de quatro etapas da Fórmula 1 na Oceania e na Ásia, Felipe Massa mostrou confiança nas novidades que a Williams levará ao GP da Espanha, em Barcelona.

"Espero que possamos dar um passo adiante, mas também é verdade que as outras equipes também o farão", disse o brasileiro. "Não será nada que mudará completamente o carro, mas será importante manter o desenvolvimento constante".

Para o brasileiro, a equipe britânica tem sido mais eficiente no desenvolvimento de novos componentes do que a Ferrari, seu time anterior. "No ano passado eu não lembro de nenhuma corrida em que trouxemos alguma novidade que tenha funcionado. E nós tivemos muitos componentes novos [em 2013]", alfinetou.

As dificuldades na equipe italiana contrastam com a situação da Williams. "Tudo que trouxemos já está no carro e estou 100% certo de que as novas partes vão funcionar não somente aqui, mas também nas corridas seguintes", declarou o brasileiro, que disputará o primeiro treino livre do GP espanhol a partir das 5 horas (de Brasília).

Bolo

Felipe Massa foi surpreendido com um bolo de aniversário presenteado pela equipe nesta quinta-feira. Era uma comemoração atrasada dos seus 33 anos, completados no dia 25 de abril, quando os pilotos estavam de folga, entre o GP da China e a corrida na Espanha.

Leia tudo sobre: formula 1f-1automobilismoesportefelipe massawilliams