San Lorenzo contará com retornos de Romagnoli e Fontanini no Mineirão

Camisa 10 e zagueiro do time argentino cumpriram quatro jogos de suspensão por briga com policiais militares no Equador

iG Minas Gerais | GUILHERME GUIMARÃES |

DIVULGAÇÃO/SAN LORENZO
"El Pipi" Romagnoli cumpriu quatro jogos de punição e ficou fora dos jogos contra o Botafogo, Grêmio, duas vezes, e Cruzeiro

A próxima quarta-feira será decisiva para o Cruzeiro. Diante do San Lorenzo, às 22h, no Mineirão, a Raposa jogará sua vida por uma vaga às semifinais da Copa Libertadores da América. Para avançar na competição continental, o time de Marcelo Oliveira terá que vencer por dois ou mais gols de diferença, já que perdeu o jogo de ida, no estádio Nuevo Gasómetro, por 1 a 0.

No time argentino o técnico Edgardo Bauza contará com dois importantes retornos: do meia Leandro Romagnoli, camisa 10 do time, e do zagueiro Fabrício Fontanini. Ambos poderão ser relacionados por "El Patón", após cumprirem suspensão de quatro jogos na Libertadores.

Ainda na fase de grupos, na penúltima rodada, Romagnoli e Fontanini se envolveram em confusões com o árbitro Carlos Amarilla e policiais equatorianos, após o empate em 1 a 1 com o Independiente del Valle, no Equador.

Antes da suspensão, Romagnoli atuou em cinco partidas na Libertadores, duas como titular (Unión Espanhola e Independiente Del Valle) e três como reserva (Botafogo, Independiente Del Valle-EQU e Unión Espanhola-CHI). Já Fontatini fez apenas dois jogos, ambos como titular, contra Unión Espanhola (CHI) e Independiente Del Valle.

 

 

Leia tudo sobre: LibertadorescruzeiroraposaSan Lorenzo