Shopping lança projeto com shows gratuitos

Monte Carmo irá trazer uma vez por mês apresentações com artistas conhecidos para animar o público betinense

iG Minas Gerais | Da Redação |

O Monte Carmo Shopping, localizado na avenida Marco Túlio Isaac, lançou nesta semana um projeto que vai trazer para o público do centro de compra shows gratuitos com artistas conhecidos nacionalmente. A primeira apresentação aconteceu no último dia 6, quando o shopping recebeu o cantor Pedro Lima, o “Bigode Grosso”, que foi finalista do programa The Voice Brasil.

Já no dia 22, quem se apresenta é o cantor, compositor e ator Eduardo Dussek, conhecido pelos seus trabalhos na televisão e por compor grandes sucessos cantados por Ney Matogrosso, Maria Alcina, entre outros artistas. <CW-40>No show, Dussek promete relembrar muitos destes clássicos e fazer a plateia dançar com hits como “Rock da Cachorra”, “Barrados no Baile”, “Cabelos Negros” e “Doméstica”.

Para o mês que vem, em que se comemora o Dia dos Namorados, o centro de compras promete fazer uma edição especial do projeto Monte Carmo Cultural, trazendo convidados inéditos.

Segundo a gerente de marketing do shopping, Maíra Santos, a ideia é que o projeto aconteça uma vez por mês a partir de julho. “Será montado um palco no 3º piso, onde acontecerão os shows, às 19h30.”.

Apesar de a apresentação ser gratuita, o Monte Carmo estará arrecadando um quilo de alimento não perecível em todo os dias de shows. Os alimentos serão encaminhados para a Organização Regional de Combate ao Câncer (ORCCA), uma associação civil de caráter filantrópico criada em 2005 em Betim por profissionais da saúde.

Informações pelo site www.montecarmoshopping.com.br ou pelo telefone(31<SC2295,41> 3596 0384.  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave