Aniversário inicia com muito reggae e peça teatral

Celso Moretti e banda Chimarruts são atração na sexta; domingo é dia de teatro

iG Minas Gerais | Da Redação |

Especial. 
Celso Moretti é uma das atrações do “Reggae Night”, evento que abre o aniversário da Casa
Divulgação
Especial. Celso Moretti é uma das atrações do “Reggae Night”, evento que abre o aniversário da Casa

As comemorações do aniversário de 27 anos da Casa da Cultura Josephina Bento, um dos principais patrimônios artísticos e históricos da cidade, iniciam nesta semana.

A programação começa na sexta-feira (9) com um grande show de reggae no quintal da casa. No dia, se apresentam o cantor Celso Moretti, um dos pioneiros desse estilo musical no Estado, e a banda Chimarruts, a partir das 20h.

A banda, que é do Rio Grande do Sul, emplacou vários hits no país, como “Chapéu de Palha” e “Iemanjá”. Para Moretti, é um orgulho fazer um show especial para comemorar o aniversário da Casa da Cultura e o dia do reggae (11 de maio). “Vamos fazer uma apresentação especial. Então, estamos chamando todos para ir. Será muito legal tocar com o Chimarruts, uma referência no reggae”.

Segundo a Fundação artístico Cultural de Betim ( FUNARBE), os ingressos já estão esgotados.

Apresentação teatral

Já no domingo (11), Dia das Mães, a programação do aniversário da Casa da Cultura continua com apresentação da peça “Gato de Botas” na Casa da Cultura, das 15h às 17h ,e contação de histórias com Bruna Bernardes. A entrada é gratuita. Informações: (31) 3532-2530.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave