Shopping lança projeto com shows gratuitos

Monte Carmo irá trazer uma vez por mês apresentações com artistas conhecidos para animar o público betinense

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

O primeiro a se apresentar foi Pedro Lima, do The Voice Brasil
Reprodução internet
O primeiro a se apresentar foi Pedro Lima, do The Voice Brasil

Monte Carmo Shopping, localizado na avenida Marco Túlio Isaac, lançou nesta semana um projeto que vai trazer para o público do centro de compra shows gratuitos com artistas conhecidos nacionalmente. A primeira apresentação aconteceu no último dia 6, quando o shopping recebeu o cantor Pedro Lima, o “Bigode Grosso”, que foi finalista do programa The Voice Brasil.

Já no dia 22, quem se apresenta é o cantor, compositor e ator Eduardo Dussek, conhecido pelos seus trabalhos na televisão e por compor grandes sucessos cantados por Ney Matogrosso, Maria Alcina, entre outros artistas.

No show, Dussek promete relembrar muitos destes clássicos e fazer a plateia dançar com hits como “Rock da Cachorra”, “Barrados no Baile”, “Cabelos Negros” e “Doméstica”.

Para o mês que vem, em que se comemora o Dia dos Namorados, o centro de compras promete fazer uma edição especial do projeto Monte Carmo Cultural, trazendo convidados inéditos.

Segundo a gerente de marketing do shopping, Maíra Santos, a ideia é que o projeto aconteça uma vez por mês a partir de julho. “Será montado um palco no 3º piso, onde acontecerão os shows, às 19h30.”

Apesar de a apresentação ser gratuita, o Monte Carmo estará arrecadando um quilo de alimento não perecível em todo os dias de shows. Os alimentos serão encaminhados para a Organização Regional de Combate ao Câncer (ORCCA), uma associação civil de caráter filantrópico criada em 2005 em Betim por profissionais da saúde.

Informações pelo site www.montecarmoshopping.com.br ou pelo telefone(31) 3596 0384.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave