Goleiro Matheus será reavaliado na reapresentação do América

Jogador saiu de campo, no duelo com o Bahia, com seis pontos no supercílio, e pode virar desfalque no Coelho

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

Promessa. 
Matheus vem se firmando cada dia mais como titular absoluto do gol americano
PAULA HUVEN / O TEMPO
Promessa. Matheus vem se firmando cada dia mais como titular absoluto do gol americano

Depois de sofrer uma pancada na cabeça e precisar levar seis pontos no supercílio esquerdo, o goleiro Matheus será reavaliado na tarde desta quinta-feira, na reapresentação dos jogadores do América, no CT Lanna Drumond. O jogador se machucou no empate sem gols com o Bahia, na partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil.“Nós empatamos, mas eu estou saindo do estádio com sete pontos: um do jogo e seis que ganhei do doutor”, brinco Matheus após o susto.

Essa não foi a primeira vez nesta temporada que Matheus se machucou. Na semana passada, ele sofreu um pisão no dorso do pé direito durante um treino no CT Lanna Drumond. Contra o Boa Esporte, no último sábado, o goleiro deixou o campo sentindo fortes dores nas costelas após tentar cortar um cruzamento de bola para a área. Contra o Bahia, Matheus atuou os minutos finais com um curativo na testa, porque o técnico Moacir Júnior já havia realizado as três substituições.

Outro jogador que também será reavaliado pelo departamento médico na tarde desta quinta-feira é o zagueiro Vitor Hugo. com uma amigdalite bacteriana, o jogador acabou vetado para o jogo contra o Bahia, mas deve ser liberado para participar do treino no CT Lanna Drumond. 

Leia tudo sobre: americacoelhomatheusgoleiro