Ladrão aborda casal que namorava dentro de carro e estupra jovem

Criminoso ordenou que homem saísse do carro para sacar dinheiro e aproveitou a situação para abusar sexualmente da mulher

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Um homem de 35 anos foi preso após assaltar um casal em Muriaé, na Zona da Mata mineira, no fim da noite dessa quarta-feira (7). Enquanto uma das vítimas tentava arrumar dinheiro, sua namorada foi estuprada pelo criminoso.

De acordo com a Polícia Militar, os jovens namoravam dentro de um carro na Rua Doutor João Evangelista Bandeira de Melo, no bairro Cardoso de Melo, quando foram surpreendidos por Willian Santiago de Oliveira. O suspeito estava armado e usava touca ninja.

Ao perceber que as vítimas tinham pouco dinheiro, o bandido ordenou que o homem saísse do local e fosse fazer um saque, enquanto sua namorada era mantida refém. O jovem saiu e acionou a polícia. No entanto, enquanto o namorado procurava ajuda, a mulher foi obrigada a descer do carro e ir até a entrada do aeroporto municipal, onde, próximo de uma cerca, Oliveira consumiu o estupro.

Durante a relação sexual, o ladrão tirou a touco e manteve a arma na cabeça da vítima. Após o crime, ele fugiu com o celular da mulher, mas foi capturado durante um bloqueio policial. Reconhecido pelo casal, o suspeito foi levado para a Delegacia de Plantão de Muriaé. 

Leia tudo sobre: ESTUPROASSALTOMURIAÉ