Mulheres preferem atitude deles a corpo malhado

Site de infidelidade realizou pesquisa com 2500 usuárias; 42% preferem a personalidade a atributos físicos;

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Cientistas tentam explicar o adultério, mas poucas pessoas têm coragem de admitir que traíram
arquivo stockxpert
Cientistas tentam explicar o adultério, mas poucas pessoas têm coragem de admitir que traíram

A rede social de relacionamentos extraconjugais Victoria Milan fez uma pesquisa com 2500 usuárias do site sobre o que as atrai mais em um homem, em primeira instância. De acordo com os resultados, divulgados pelo próprio serviço, 42% das mulheres afirmaram que a atitude de um homem é mais importante do que a estética no momento da conquista.

Em relação ao corpo do homem, a parte mais bem votada não foram abdominais, peito e bíceps e sim os olhos, com 17%. Veja a lista:

42% das mulheres dizem que a atitude de um homem é o que as atrai numa primeira instância; 25% mencionam a aparência física; 17%: os olhos; 15%: ombros; lábios (11%); pênis (9%);  abdominais (7%) e sorriso (7%). Nos dois últimos lugares as senhoras puseram o peito (6%) e bíceps (5%).

Ainda segundo o site, cerca de 70% das mulheres inquiridas afirmaram procurarem por algo mais para além da atração física quando dão início a um caso extraconjugal, apesar de não acreditarem que os seus companheiros tenham as mesmas aspirações.

Duas em cada três traidoras concordam que os homens sobrevalorizam a aparência física.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave