Abertas licitações para venda em feiras de BH

A Prefeitura de Belo Horizonte abre até o final de maio inscrições para concorrer a 91 vagas remanescentes nas feiras Modelo e Livres da capital

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

A Prefeitura de Belo Horizonte abriu licitações para vagas remanescentes das feiras Modelo e Livres de Belo Horizonte. Os editais podem ser adquiridos em cópia impressa junto à Secretaria Municipal Adjunta de Segurança Alimentar e Nutricional (Smasan), mediante pagamento de guia no valor de R$ 10, ou gratuitamente pela internet, por meio do portal da PBH.

São 85 vagas para as Feiras Livres, que funcionam de terça a domingo, de 7h às13h, em barracas instaladas nas ruas e praças de Belo Horizonte, comercializando alimentos como hortifrutigranjeiros, laticínios, carnes, peixes, doces e biscoitos. Já para as Feiras Modelo, que funcionam em horário noturno, das 17h às 22h, e comercializam alimentos, doces, bebidas e comidas típicas, são 6 vagas na rua Araguari, entre as ruas Rodrigues Caldas e Matias Cardoso, no bairro Santo Agostinho, região Centro-Sul.

Poderão concorrer pessoas físicas residentes no município de Belo Horizonte e na região metropolitana. As inscrições para licitação das Feiras Modelo estão abertas até 28 de maio e para as Feiras Livres até 30 de maio. Os interessados devem entregar a documentação necessária na Gerência de Apoio ao Sistema de Abastecimento da Smasan, na rua Tupis, 149, 2º andar, Centro. O horário de funcionamento é das 9h às 12h ou das 14h às 17h. O edital exige a entrega de cópias de CPF e carteira de identidade, além de comprovante de residência, certidão negativa de débito e tributos federal, estadual e municipal, além de declarações anexas especificadas. mais informações pelo telefone 3277-4338.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave