Jô desconversa sobre saída, mas admite: “Copa abre muitas portas"

Atacante enalteceu relação construída com a Massa e deixou seu futuro para ser decidido após o Mundial

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

ESPORTES - VESPASIANO MG - 7.5.2014 - Treino do Atletico MG na Cidade do Galo em Vespasiano MG. Na foto, Jo do Atletico, convocado para a Copa do Mundo 2014.
Foto: Douglas Magno / O Tempo
douglas magno
ESPORTES - VESPASIANO MG - 7.5.2014 - Treino do Atletico MG na Cidade do Galo em Vespasiano MG. Na foto, Jo do Atletico, convocado para a Copa do Mundo 2014. Foto: Douglas Magno / O Tempo

A saída de Jô após a Copa do Mundo é especulada pela imprensa, mas o atacante prefere por enquanto viver o momento no Atlético e desfrutar a convocação para a Copa do Mundo anunciada nessa quarta-feira pelo técnico da seleção brasileira Luiz Felipe Scolari.

Na entrevista dada na Cidade do Galo poucas horas após saber que está na lista de Felipão, o atacante foi questionado sobre essa possível saída do Galo após o Mundial no Brasil. Jô preferiu esquivar-se, mas admitiu que ser considerado um dos 23 melhores jogadores brasileiros atualmente abre portas para transferências.

“Você que está falando que eu estou de saída (risos). Tive uma sintonia muito boa com a torcida, com o Atlético. Mas são coisas do futebol. A gente não sabe o dia de amanhã. É agradecer a torcida pela confiança. Para a maioria dos torcedores é bom mostrar o quanto o Atlético é grande através destas convocações minha e do Victor”, disse Jô.

“Uma Copa do Mundo abre muitas portas. Isso depois a gente vê”, completou.

Jô conquistou definitivamente a confiança de Felipão durante a Copa das Confederações, na qual conseguiu substituir Fred a altura com gols e boas atuações. Para a Copa do Mundo em solo brasileiro, Jô será novamente o plano B de Scolari para o ataque verde-amarelo.

Leia tudo sobre: atleticogalojoatacanteseleçãocopa do mundosaídamercado