Estudante morre após discutir com homem que 'cantou' suas amigas em BH

Adolescente discutiu com o suspeito após ele passar de carro e mexer com as garotas; atirador não foi identificado ou localizado

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Um adolescente de 17 anos foi assassinado com cinco tiros, na noite dessa quarta-feira (7), no bairro Mantiqueira, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. O crime aconteceu após a vítima discutir com um homem que paquerou suas amigas.

Segundo a Polícia Militar, Wilvison Lorran Moreira Quaresma foi atingido no momento em que estava na rua Cônego José Aristides, onde morava. Uma testemunha contou que viu um homem saindo de um carro e, em seguida, efetuando os disparos. O jovem ainda corre, mas morreu na cozinha da residência.

Populares contaram aos policiais do 49º Batalhão que, momentos antes, o estudante havia saído da Escola Municipal Pedro Guerra e conversava com algumas garotas na rua, quando um homem passou e “mexeu” com as meninas.

Os dois tiveram um desentendimento e o homem teria dito: “'Tá' me tirando? Espera aí”. O suspeito saiu do local da confusão, mas foi atrás da vítima. Militares fizeram rastreamento na região, mas não conseguiram identificar ou localizar o assassino.

A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Venda Nova.

Leia tudo sobre: VENDA NOVAESTUDANTEBRIGA