'São Victor ' agradece o técnico Felipão pelo sonho realizado

Alegria tomou conta do arqueiro, reconhecido pelo excelente que vem desempenhando no Atlético desde meados de 2012

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Victor desfalca o Atlético em duelo com o Zamora, nesta quinta-feira
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Victor desfalca o Atlético em duelo com o Zamora, nesta quinta-feira

A reação do goleiro Victor ao ver o nome divulgado na lista de convocados da seleção brasileira que irá disputar a Copa do Mundo não poderia ser diferente. A alegria tomou conta do arqueiro, reconhecido pelo excelente que vem desempenhando no Atlético desde meados de 2012.

Mesmo assim, a ansiedade era grande antes do anúncio da lista. “A expectativa era grande, felizmente deu tudo certo. Estou muito emocionado, a sensação é a melhor que já tive nestes anos todos de futebol”, afirmou o camisa 1 do Galo.

Victor já havia sido chamado por Luiz Felipe Scolari em quatro oportunidades e aproveita a deixa para agradecer ao treinador pela confiança depositada.

“O sonho de todo jogador quando começa é poder chegar a este momento, que é único. Só tenho a agradecer ao Felipe, pela observação do trabalho e a confiança para estar no grupo”, disse.

O goleiro atuou em seis partidas pela seleção, tendo sofrido um gol. Ao todo, apareceu em 30 convocações da equipe verde-amarela.

Representantes do Atlético na seleção brasileira, Victor e Jô se apresentam na Granja Comary, em Teresópolis no próximo dia 26 de maio.