Kalil parabeniza convocados para a Copa e garotos campeões

Presidente alvinegro usou sua conta na rede social para felicitar os jogadores atleticanos chamados por Felipão para o Mundial

iG Minas Gerais | VICTOR MARTINS |

Sem postar no Twitter desde o imbróglio da não contratação do atacante Anelka, o presidente do Atlético, Alexandre Kalil, usou sua conta na rede social para felicitar os jogadores atleticanos convocados para a Copa do Mundo e também os garotos do time sub-17, que na noite anterior conquistaram a Copa do Brasil da categoria, depois do empate em 1 a 1 com o Grêmio, no Independência.

“Ontem, campeão da Copa do Brasil Sub-17. Hoje, Victor e Jô convocados. Tô muito feliz!”, escreveu o mandatário alvinegro, que foi o responsável pela contratação de ambos. Jô chegou primeiro ao Atlético, em maio de 2012. A estreia dele foi diante do Bahia e com gol, no empate em 1 a 1, pelo Campeonato Brasileiro daquele ano.

Se Jô foi contratado junto ao Internacional, Victor também veio do futebol gaúcho. Trocado pelo zagueiro Werley, mais uma parte em dinheiro, o goleiro foi anunciado no final de junho e uma semana depois já estava em campo, estreando pelo Galo diante da Portuguesa, no triunfo por 2 a 0, no começo de julho, também pelo Campeonato Brasileiro.

Victor já disputou 109 partidas pelo Atlético e sofreu 111 gols. Títulos ele conquistou o Campeonato Mineiro e a Copa Libertadores, ambos no ano passado. Jô também tem as duas conquistas no currículo. Pelo Galo o atacante tem exatos 100 jogos e 37 gols marcados, sendo 11 deles pela Copa Libertadores, o que faz dele o maior artilheiro alvinegro na competição continental.

Por conta da convocação, ambos vão conceder entrevistas nesta quarta-feira, na Cidade do Galo, depois do treino.