Criança bate em amigo, morde cantineira e quebra vidro de escola

Professores informaram à polícia que menino de 10 anos constantemente tem comportamento hostil com as outras pessoas; garoto chegou a agredir outro aluno com socos na cabeça

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Uma criança de 10 anos provocou uma confusão dentro de uma escola de Delfinópolis, no Sul de Minas, após bater em um amigo, morder uma das funcionárias e ainda quebrar o vidro de uma janela da instituição, nessa terça-feira (6). A Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram acionados.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a professora contou que, no meio da aula, por motivo fútil, o estudante começou a agredir o outro aluno com socos na cabeça. O menino foi advertido pela docente, mas a ignorou e tentou fugir.

A cantineira tentou intervir, mas levou uma mordida do garoto que, em seguida, quebrou o vidro da janela. Outros funcionários da Escola Cônego Marinho conseguiram conter o menino até a chegada do conselho tutelar e dos policiais. Ele teve que ser encaminhado até um hospital da cidade, pois apresentava escoriações devido ao soco no vidro.

Ainda conforme registro no boletim, professores informaram que constantemente a criança tem comportamento hostil com os colegas de sala e os funcionários. A criança foi entregue a um responsável legal e a ocorrência foi encerrada na delegacia da cidade. 

Leia tudo sobre: DELFINÓPOLISCRIANÇAAGRESSÃO