Diaz se consolida como peça de reposição no Sada Cruzeiro

Ponteiro venezuelano acabou sendo um dos atletas mais importantes no duelo com o Matin Varamin, do Irã

iG Minas Gerais | DÉBORA FERREIRA E DIEGO COSTA |

ESPORTES BH MG: LANCES DA PARTIDA ENTRE SADA CRUZEIRO X MATIN VARAMINVALIDA PELA PRIMEIRA FASE DO MUNDIAL DE CLUBES. NA FOTO: 

FOTOS: DENILTON DIAS / O TEMPO / 06.05.2014
DENILTON DIAS / O TEMPO
ESPORTES BH MG: LANCES DA PARTIDA ENTRE SADA CRUZEIRO X MATIN VARAMINVALIDA PELA PRIMEIRA FASE DO MUNDIAL DE CLUBES. NA FOTO: FOTOS: DENILTON DIAS / O TEMPO / 06.05.2014

Peça  fundamental de reposição no time do Sada Cruzeiro, o ponteiro venezuelano Diaz já provou diversas vezes que tem potencial à altura para substituir todos os atletas de sua posição. Neste Mundial, o jogador fez sua primeira partida substituindo o outro estrangeiro Leal, e nesta terça-feira entrou no lugar de Filipe, por opção de Marcelo Mendez.

Diaz acabou sendo um dos atletas mais importantes no duelo, mas teve modéstia para comentar sua participação diante do Matin Varamin, em que o clube venceu por 3 sets. 0.

"No princípio do jogo tivemos altos e baixos, mas nos acertamos muito bem durante o jogo, estávamos muito concentrados e conseguimos uma boa vitória. Eu, tanto como titular ou como no banco, sempre estou pronto quando o treinador precisa. Hoje entrei, contribui para que o time tivesse uma boa vitória e a gente praticamente se classificou para a última fase", explicou Diaz.