Trio rouba carro em Contagem, troca tiros com a PM e acaba preso

Veículo foi roubado no bairro Água Branca e suspeitos foram presos na BR-040; ninguém ficou ferido

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Dois homens e uma mulher foram presos após roubarem um carro em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, no fim da noite dessa terça-feira (6). Durante a fuga, os suspeitos trocaram tiros com militares do 40º Batalhão de Polícia Militar.

De acordo com a sala de imprensa da corporação, o Palio azul foi roubado no bairro Água Branca. Durante rastreamento, Radmila Hetylle Evangelista Maia Diniz, de 18 anos, Daniel Mendonça Ataíde de Souza, de 19, e Fábio Tomé da Silva, de 24, foram localizados na BR-040.

Ao avistar a viatura, o bandido que estava na direção do carro fugiu em alta velocidade, entrou em uma via rural, na altura de Ribeirão das Neves, e, em seguida, voltou para a rodovia na contramão, no sentido Sete Lagoas.

Os jovens atiraram contra os policiais, que revidaram. Ninguém ficou ferido. Os assaltantes ainda tentaram fugir a pé, mas foram capturados. Souza estava com um revólver calibre 32 com três cartuchos, sendo dois deflagrados e um picotado. Já Radmila portava oito pedras de crack, duas buchas de maconha e sete pinos de cocaína. Silva estava com o iPhone roubado da vítima.

Os assaltantes foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves. 

Leia tudo sobre: ROUBOCARROBR-040