Gina começa a sofrer uma transformação

Sem vaidades por conta de sua criação, ela terá ajuda de Juliana e Ferdinando

iG Minas Gerais |


Personagem de Paula se transforma também por conta do amor
Globo
Personagem de Paula se transforma também por conta do amor

São Paulo. Em breve, Gina (Paula Barbosa) passará por uma transformação na trama das seis, “Meu Pedacinho de Chão” (Globo). E duas pessoas serão as responsáveis por isso: Juliana (Bruna Linzmeyer), que ajuda a mudar o visual da jovem, e Ferdinando (Johnny Massaro), por quem ela vai se apaixonar. “Creio que a minha personagem vá passar por mudanças, mesmo, mas elas vão ser graduais. Ela tem uma barreira com essa coisa de vaidade, por conta de sua criação, mas o amor deve fazer com que ela veja a vida de forma diferente”, adianta a atriz Paula Barbosa.

Nos próximos capítulos, Gina começa a transformação pelo modo de se vestir. Após muitos pedidos, a moça usa um vestido dado pela professora Juliana. “Juliana gosta muito da Gina. Elas mantêm uma ligação bastante forte. Só que Gina é cabeça dura e não a escuta muito”, conta Bruna.

Ferdinando também começa a investir mais na moça. Vendo que um romance com Juliana nunca será possível, ele investe pesado em Gina. Ela, a princípio, recusa, mas, depois, abre o coração para ele, com ajuda da professorinha, que faz tudo para uni-los.

Preparação. Para viver Gina, Paula Barbosa, neta do autor Benedito Ruy Barbosa, diz que teve de passar por uma transformação. Ela conta que a vaidade ficou em segundo plano na hora de se montar para o papel. “Para esse trabalho, não posso depilar as axilas, as sobrancelhas nem pintar as unhas. A personagem tinha de parecer uma mulher masculinizada”, conta a jovem. “Esse jeito da Gina é culpa do pai dela, Pedro Falcão, que a ensinou a atirar e a fez trabalhar com ele desde pequena”, afirma Rodrigo Lombardi, que vive Falcão.

De acordo com Paula, a rotina também é cansativa para arrumar os cabelos. “São duas horas para acertar os apliques”, conclui.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave