Jogadores revelam surpresa com placar de Mets e Belogorie

Por causa da superioridade russa, atletas esperavam vitória por 3 sets a 0, mas o time portorriquenho acabou vencendo um set na partida

iG Minas Gerais | Diego Costa |

Líbero do Sada afirmou que conduta dos russos dá a impressão de falta de humildade
RONALDO SILVEIRA
Líbero do Sada afirmou que conduta dos russos dá a impressão de falta de humildade

Serginho reconhece supresa em derrota em um set do Belogorie

O resultado entre Belogorie-RUS e Guaynabo Mets-PRI, vitória russa por 3 sets a 1, não foi bem o que os jogadores do Sada Cruzeiro esperavam. Tido como grande adversário na disputa, a expectativa era de um jogo mais fácil nesta terça-feira, com um placar por 3 sets a 0. 

Para o líbero Serginho, o placar e o duelo mais disputado podem ser reflexo na postura do time também fora das quadras. 

“Surpreendeu demais. Mas a sensação que eu tenho quando eu vejo os russos no hotel, quando vejo o Muserkiy, negando autógrafo para as pessoas, é que eles vieram aqui com a certeza de que vão ganhar o campeonato, que vão atropelar todo mundo, que não iriam perder um set. Perderam. E isso pode definir uma classificação em primeiro ou segundo. Quem chega de salto costuma sair perdendo. E essa ai não é a temática do esporte”, disparou Serginho. 

Outro que também se mostrou surpreso foi o central Éder. 

"Não cheguei a acompanhar o jogo. É normal. Foi o primeiro jogo deles, tem a adaptação. Surpreendeu. A gente acreditava que eles fariam 3 a 0, mas pode acontecer. Não foi nada extraordinário também", comentou o central. 

Nesta quarta, russos e brasileiros entram em quadra pelo Grupo A do Mundial de Clubes de vôlei.

Leia tudo sobre: SerginhoÉderMundial de Clubes de vôleiBelogorieMets