Candidatos de Edital cancelado poderão se inscrever novamente

Novas provas foram remarcadas para o dia 8 de junho e os concurseiros poderão se candidatar até o dia 18 de maio

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Os concurseiros que se sentiram prejudicados com o cancelamento do concurso da empresa MGS - Minas Gerais Serviços S.A., vinculada à Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão de Minas Gerais(Seplag), e tem interesse em fazer a nova prova, têm até o dia 18 de maio para confirmar seus dados.

Quem se inscreveu para o Edital 001/2013, cancelado, agora, terá oportunidade de concorrer a uma vaga das 209 abertas no MGS – 01/2014. Os salários variam entre R$ 737,88 a R$ 6.467,67.

Estão disponíveis cargos de nível fundamental incompleto/completo, médio completo e superior completo para Belo Horizonte, região metropolitana e cidades do interior de Minas Gerais. As inscrições começaram no dia 24 de abril e a prova está marcada para o dia 8 de junho. Os inscritos no concurso anterior tem o direito de participarem do atual, basta que façam a confirmação dos dados cadastrais por meio dos sites: www.mgs.srv.br e www.ibfc.org.br., conforme Comunicado 001/2014, publicado na edição do Diário Oficial de Minas Gerais do dia 17 de abril. Além do número de vagas previsto para esse concurso, a MGS poderá convocar outros candidatos classificados, na medida em que surgirem demandas da administração estadual.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave