Copa do Brasil Sub-17: Galo arrecada mais de 15 toneladas de alimento

Atlético decide Copa do Brasil Sub-17 com promessa da Arena Independência praticamente lotada

iG Minas Gerais | FREDERICO RIBEIRO |

Clube fez o esquema de trocas de ingressos por 1 quilo de alimento não perecível (exceto fubá e sal)
DIVULGAÇÃO/ATLÉTICO
Clube fez o esquema de trocas de ingressos por 1 quilo de alimento não perecível (exceto fubá e sal)

O time do Atlético sub-17 precisa apenas de um empate contra o Grêmio, na noite desta terça-feira, para se sagrar campeão da Copa do Brasil da categoria. E, se o time profissional está mal das pernas, a garotada terá o prestígio de um Independência lotado: mais de 15 mil ingressos trocados.

Pelo menos esta é a expectativa produzida pelos números divulgados através da assessoria de imprensa do Atlético. O clube fez o esquema de trocas de ingressos por 1 quilo de alimento não perecível (exceto fubá e sal), a serem doados para o Serviço Voluntário de Assistência Social – Servas.

Já são mais de 15 toneladas de alimentos acumulados pelo Atlético, fora os associados Galo na Veia Black, que terão acesso liberado ao Independência, com a doação do alimento sendo facultativa.

Se todos os sócios forem, o Independência pode receber mais quase 21 mil torcedores, sendo que o time profissional do Galo levou, ao máximo em um jogo apenas, 22.342 pagantes no clássico diante do Cruzeiro, pela primeira final do campeonato mineiro deste ano.

Dentro das quatro linhas, a equipe do Galinho precisa apenas de um empate para ser campeão. Já que venceu o primeiro jogo, em Gravataí, por 1 a 0, com gol de Tabata.

Leia tudo sobre: atleticogalogalinhocopa do brasil sub-1715 toneladas