Kalil se reúne com elenco: 'Ele disse que está junto com a gente'

Presidente do Atlético esteve no treino do time na tarde desta terça-feira. Jogadores acham presença do mandatário fundamental

iG Minas Gerais | FREDERICO RIBEIRO |

Kalil pediu a ajuda da presidente Dilma Rousseff e do PT mais uma vez
douglas magno
Kalil pediu a ajuda da presidente Dilma Rousseff e do PT mais uma vez

O presidente Alexandre Kalil marcou presença no treino do Atlético desta terça-feira e, antes de conversar informalmente com os jornalistas na sala de imprensa, se reuniu com todos os jogadores para falar de união entre diretoria e elenco para o restante da temporada.

Com Copa do Brasil, Recopa e Campeonato Brasileiro pela frente, o Atlético precisa reencontrar o futebol e, principalmente, o caminho das vitórias (seis jogos sem vencer e apenas três gols marcados nas últimas oito apresentações). O atacante Tardelli disse que gostou do papo de Kalil. Segundo o atacante, o mandatário alvinegro ressaltou a importância de haver reunião entre a diretoria, a comissão técnica e o elenco.

O atacante, além disso, também disse que os jogadores estão com vontade de dar a volta por cima até para não deixar Kalil sair do posto de presidente, ao final da temporada, deixando o Galo em má fase dentro de campo.

"Presidente falou que está junto da gente. Algumas coisas que não posso falar, a gente sabe que em dezembro termina o mandato dele, mas a melhor coisa é a gente terminar por cima para dar uma boa impressão para ele, para a gente, pelo grupo que ele montou, foi isso a conversa", afirmou Tardelli.

Já o capitão Réver, que também preferiu não dar muitos detalhes do bate-papo, acrescentou que ter Kalil por perto é fundamental para que o time volte a apresentar bom desempenho. Vale lembrar, que após a eliminação para os colombianos, na última quinta-feira, Kalil admitiu que estava 'afastado do futebol'.

"A presença do presidente é importante, veio aqui, discutiu um assunto interno, não cabe a nós dar satisfações (à imprensa), apenas com o presidente. Conversa do dia a dia, todo mundo quer ganhar. Infelizmente não foi possível nos últimos jogos, mas vamos trabalhar bastante para a vitória sair nos próximos jogos", disse Réver.  

Leia tudo sobre: atleticogalokalilreuniaodiretoriajogadores