Polícia prende homem envolvido em linchamento de mulher em Guarujá

Em imagens entregues à polícia, é possível ver Valmir carregando um pedaço de madeira e o atirando contra a cabeça de Fabiane Maria de Jesus

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (6) por ter sido identificado como um dos envolvidos no linchamento de Fabiane Maria de Jesus, no último sábado (3), em Guarujá. Segundo informações da polícia, ele se chama Valmir e foi detido no mesmo bairro onde o crime aconteceu. 

Em imagens entregues à polícia, é possível ver Valmir carregando um pedaço de madeira e o atirando contra a cabeça de Fabiane. 

A agressão foi motivada depois de um boato se iniciar por redes sociais, onde foi especulado que Fabiane Maria de Jesus, de 33 anos, sequestrava crianças para realizar rituais de magia negra. 

Fabiane sofreu traumatismo craniano e foi internada no Hospital Santo Amaro, em Guarujá. O espancamento por parte dos 'justiceiros' ocorreu no sábado (3). Segundo familiares da vítima, uma página chamada 'Guarujá Alerta', no Facebook, começou a acusar a mulher de ser a responsável pelo sumiço de crianças da região. 

 

 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave