Tardelli diz que aparou arestas com Levir: 'Falar menos e jogar mais'

Ídolo da torcida foi sacado na eliminação da Libertadores e questionou opção do treinador

iG Minas Gerais | FREDERICO RIBEIRO |

Diego Tardelli e Levir Culpi protagonizaram uma polêmica e trocaram farpas através de declarações separadas à imprensa no jogo do Atlético diante do Atlético Nacional-COL. Quase uma semana depois, o atacante disse que as rusgas com o novo comandante já acabaram depois de uma conversa. O avante ainda disse que o importante, agora, é focar no que acontece dentro de campo.

"Meu problema com Levir foi resolvido já. Não gostei, ele não gostou, no dia seguinte a gente veio aqui e resolveu como homens, assunto está encerrado. Não estou feliz com o momento, com o momento do time, é questão de falar menos e fazer mais", afirmou o camisa 9.

Se no segundo semestre do ano passado Tardelli sonhava com a convocação para a Copa do Mundo, a situação do jogador mudou muito. Agora, ele precisa lidar com a pressão por jogos melhores pelo Galo.

O jogador disse que carrega, individualmente, uma boa parte da cobrança que o time sofre da torcida.

"A cobrança está sendo grande em cima de mim e dos companheiros, mas uma grande parte em cima de mim", disse.

Para superar as atuações abaixo do esperado e voltar a se destacar em campo, o atacante precisa achar motivação, fator ausente nos últimos dias, como ele próprio admitiu. E é nesta hora que o apoio das arquibancadas é essencial.

"Talvez estes últimos dias foram difíceis para mim. Este problema com Levir, acabei me desmotivando um pouco, há muito tempo não me sentia tão triste para treinar, mas com a torcida que me ama, que gosta muito de mim, talvez seja por eles a minha maior vontade de vencer seja por eles", avaliou Tardelli.

Leia tudo sobre: atleticogalotardellilevir culpiarestasrusgasproblemasdiscussoes