Com Walter, reservas do Fluminense vencem jogo-treino

Suplentes derrotaram o São Cristóvão por 3 a 1 com gols do volante Valencia e dos atacantes Biro Biro e Michael

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Walter treinou com os reservas e mais uma vez foi uma atração a parte
NELSON PEREZ/FLUMINENSE
Walter treinou com os reservas e mais uma vez foi uma atração a parte

O Fluminense iniciou nesta terça-feira a preparação para o clássico com o Flamengo, domingo, no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro com a realização de um jogo-treino nas Laranjeiras, que teve a participação apenas do reservas. Com o atacante Walter, os suplentes da equipe dirigida por Cristóvão Borges derrotou o São Cristóvão, atualmente na terceira divisão do futebol carioca, por 3 a 1.

Assim, o treinador aproveitou para observar jogadores que não vem sendo aproveitados, além de dar mais ritmo para eles. Os gols do Fluminense foram marcados pelo volante Valencia e pelos atacantes Biro Biro e Michael. O meia Higor também se destacou na atividade ao dar passes para os dois primeiros gols do time. No primeiro, ele cobrou falta e Valencia tocou de cabeça para as redes. Já no segundo gol, ele passou para Biro Biro bater rasteiro.

O terceiro gol do Fluminense na atividade foi o único que teve a participação de Walter, pois ele cruzou para Michael finalizar no gol vazio. Cristóvão escalou o time com a seguinte formação: Felipe (Kléver), Wellington Silva, Welligton Carvalho, Marlon e Chiquinho; Valencia, Rafinha (Robert) e Higor (Ronan); Biro Biro (Matheus Carvalho), Kenedy (Michael) e Walter.

Enquanto os reservas faziam o jogo-treino, os titulares realizaram um trabalho físico na academia, seguido por um trabalho no campo. O elenco do Fluminense volta a treinar na manhã desta quarta-feira nas Laranjeiras.

Leia tudo sobre: sao cristovaolaranjeirasfluminensewalter