Empolgados, torcedores compram ingressos para ver o Sada no Mundial

Se depender dos cruzeirenses, não vai faltar apoio ao time celeste neste Mundial de Clubes

iG Minas Gerais | DIEGO COSTA |

A confiança na equipe do Sada Cruzeiro é o sentimento dos torcedores que ainda compram ingressos para o Mundial de Clubes de vôlei.  Na fila para adquirir as entradas, nesta terça-feira, a analista de de planejamento, Fernanda Cardoso, comprou o bilhete para a final do torneio, que será no próximo sábado.

Torcedora do Cruzeiro no futebol, ela espera ver o anfitrião também na decisão, na busca pelo bi mundial.

"Ano passado eu vi alguns jogos do Mundial de clubes também. A expectativa é boa neste ano. Já garanti o meu lugar na final e espero ver o Sada também", disse.

Outra que também comprou ingressos na tarde desta terça-feira, segundo dia de competições, é a bancária Rovene Nogueira. Apaixonada pelo esporte e cruzeirense de coração, ela também está empolgada e mobilizou toda a família para torcedor pelo Sada.

"Estou comprando ingressos para mim, meu marido, dois amigos, minha sobrinha e o marido dela. Sempre acompanho os jogos de vôlei pela televisão. E não ia perder a oportunidade de ver o Mundial no Mineirinho", disse a bancária.

Rovene comprou os ingressos para o duelo desta terça-feira, contra o Matin Varamin, do Irã, e para a partida desta quarta, contra o Belogorie, da Rússia.

Os preços das entradas podem ser conferidos em nosso hotsite.

Leia tudo sobre: torcedoresvoleimundial de clubesempolgadoscompramingressossada