Oswaldo de Oliveira escala time misto do Santos com Damião

Comandante irá optar por uma formação sem cinco jogadores que vinham sendo titulares, mas com a manutenção do atacante

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Oswaldo de Oliveira tenta encorpar plantel santista para apagar má impressão deixada na última temporada
FLICKR/SANTOS/DIVULGAÇÃO
Oswaldo de Oliveira tenta encorpar plantel santista para apagar má impressão deixada na última temporada

O técnico Oswaldo de Oliveira indicou nesta terça-feira a escalação do Santos para o jogo com o Princesa de Solimões, quinta-feira, na Arena Amazônia, pela segunda fase da Copa do Brasil, sem cinco jogadores que vinham sendo titulares, mas com a manutenção do centroavante Leandro Damião na equipe, mesmo com o seu jejum de cinco partidas sem fazer um gol.

O lateral-direito Cicinho, o zagueiro David Braz, o volante Arouca, o meia Cícero e o atacante Thiago Ribeiro deixaram o time titular e tiveram, no coletivo realizado no CT Rei Pelé, suas vagas no time titular ocupadas por Bruno Peres, Bruno Uvini Alison, Lucas Lima e Geuvânio.

Com isso, o Santos deve entrar em campo para enfrentar o Princesa de Solimões nesta quinta-feira com a seguinte escalação: Aranha; Bruno Peres, Bruno Uvini, Jubal e Émerson Palmieri; Alison, Alan Santos e Lucas Lima; Geuvânio, Leandro Damião e Gabriel.

O coletivo foi vencido pelos titulares por 4 a 1, com boa atuação do meia Lucas Lima, autor do quarto gol da sua equipe e que deu passe para um dos dois marcados por Gabriel. Leandro Damião também fez o seu gol, o primeiro dos titulares na atividade. Já o atacante Diego Cardoso diminuiu para os suplentes.