Agüero desfalca Manchester City contra o Aston Villa

artilheiro argentino deixou o campo no sábado com um problema na virilha pouco depois de marcar seu gol na vitória por 3 a 2 sobre o Everton, fora de casa

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Aguero terá que interromper ótima sequência no city, com 19 gols em 20 jogos
Facebook/Divulgação
Aguero terá que interromper ótima sequência no city, com 19 gols em 20 jogos

O Manchester City vai entrar em campo nesta quarta-feira sem o seu principal artilheiro. O atacante Sergio Agüero foi descartado da partida contra o Aston Villa, em que o time pode ficar muito próximo de conquistar o título do Campeonato Inglês em caso de vitória no seu estádio.

O artilheiro argentino deixou o campo no sábado com um problema na virilha pouco depois de marcar seu gol na vitória por 3 a 2 sobre o Everton, fora de casa, ainda no primeiro tempo. "Não conseguiu se recuperar 100% do seu problema na virilha, por isso não está na lista de convocados", disse o técnico do City, o chileno Manuel Pellegrini.

O treinador explicou que talvez Agüero possa retornar no domingo para o último jogo do time no Campeonato Inglês, em casa, diante do West Ham. "Talvez possa ter algumas possibilidades, vamos ver a forma como melhora durante a semana", disse Pellegrini sobre o atacante, autor de 28 gols nesta temporada e titular da seleção da Argentina, comandada por Alejandro Sabella.

Caso vença o Aston Villa nesta quarta-feira, o Manchester City abrirá uma vantagem de dois pontos para o Liverpool, vice-líder do Campeonato Inglês, faltando apenas uma rodada para o fim da competição.

Leia tudo sobre: futebol internacionalmanchester citycitizensagüero