Kalil vai participar de concentração do Atlético para o clássico

Em seu último ano de mandato, dirigente tenta recolocar equipe no prumo após eliminação na Libertadores e apresentações ruins na temporada

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Atlético se sentiu prejudicado e protocolou queixa contra a arbitragem
FERNANDA CARVALHO/O TEMPO
Atlético se sentiu prejudicado e protocolou queixa contra a arbitragem

O momento no Atlético é delicado. Atual campeão da Libertadores, o clube deu adeus ao torneio internacional precocemente e agora tenta juntar os cacos para seguir firme na luta pelos títulos do Brasileirão, Copa do Brasil e Recopa Sul-Americana. Para ajudar a contornar a fase ruim até mesmo o presidente Alexandre Kalil irá aderir ao regime de concentração. Na tarde desta terça-feira, ele estará presente na reapresentação do grupo na Cidade do Galo e já prometeu se concentrar com o plantel a partir de sexta-feira.

O dirigente permanecerá com os jogadores até domingo, quando o Atlético enfrenta o Cruzeiro, maior rival, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no Independência, às 16h (de Brasília).

Após a eliminação do Galo na Libertadores, o presidente alvinegro veio a público afirmar que a culpa pela queda era totalmente dele. O mandatário tenta agora recolocar a equipe no prumo e, para concretizar este objetivo, Kalil promete estar ainda mais presente no dia-a-dia do clube.