Atlético e Grêmio decidem a Copa do Brasil Sub-17 nesta terça

Galinho tem a vantagem de jogar pelo empate já que venceu o Tricolor Gaúcho na partida de ida; expectativa é de bom público no Horto

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Na noite desta terça-feira, Atlético e Grêmio decidem a Copa do Brasil Sub-17 no Independência, a partir das 19h30 (de Brasília). Com a vantagem de jogar pelo empate após ter vencido o Grêmio por 1 a 0 em Gravataí-RS, o Galinho quer fazer a festa diante da sua torcida.

E a Massa alvinegra promete apoiar seus garotos em busca do título. Até a noite desta segunda-feira, cerca de 5 mil atleticanos já trocaram 1 kg de alimentos não perecíveis - exceto fubá e sal - por um ingresso.

Cada torcedor pode 'comprar' até cinco bilhetes. Os produtos serão repassados para o Serviço Voluntário de Assistência Social – Servas. Associados Galo na Veia têm acesso gratuito, podendo, claro fazer a sua doação. Os torcedores poderão adquirir os ingressos na sede de Lourdes, ou na Arena Independência.

Para a grande decisão, o comandante atleticano Ricardo Rezende tem apenas um problema. Ele não poderá contar com o lateral-esquerdo César. Desta maneira, o Galinho deverá entrar em campo com a seguinte formação: Cleiton; George, Jordan, João Salgado e Adson; Natan, Ralph, Cleiton José e Tabata; Capixaba e Flávio.  

Leia tudo sobre: futebol nacionalatléticogalinhocopa sub-17decisãogrêmio