Companheiros prometem forte torcida para convocação de Dedé

Zagueiro estará na capital argentina com os dedos cruzados e contando com a torcida dos jogadores cruzeirenses

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA |

Dedé fechou o placar com gol de cabeça, aos 20 min do segundo tempo
AP Photo/Ng Han Guan
Dedé fechou o placar com gol de cabeça, aos 20 min do segundo tempo

A quarta-feira será de decisão dupla para o zagueiro Dedé. Às 22h, ele estará em campo defendendo as cores do Cruzeiro na partida de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o San Lorenzo-ARG, em Buenos Aires. Mais cedo, às 12h, ficará 'grudado' no anúncio da convocação da seleção brasileira que irá disputar a Copa do Mundo.

O beque estará na capital argentina com os dedos cruzados e contando com a torcida dos jogadores cruzeirenses.

“A torcida grande do time será grande para ele (Dedé) ser convocado. E se for, mérito dele, um cara que merece”, sintetizou o atacante Willian, que se fosse Felipão, não pensaria duas vezes para colocar Dedé na lista final.

“Pela oportunidade que teve, por ter participado de outras convocações, o Dedé tem grandes chances. E também pelo que vem jogando pelo Cruzeiro. Seria um orgulho vê-lo na seleção. Nós, companheiros, ficaríamos muito felizes. E ele muito mais. E que ele possa sempre fazer o melhor. Que o Felipão possa reconhecer isso dele”, comentou o avante.

O zagueiro Léo também não imagina uma lista de convocados sem o nome de Dedé. “Todo mundo estará torcendo por ele (Dedé). Ficamos alegres com essa oportunidade que ele tem de poder ser convocado. Tomara que seja convocado para ir um representante do Cruzeiro na seleção. Ficaríamos muito felizes se ele for convocado”, disse Léo, que gostaria de ver outros celestes na lista também.

“Acho que, primeiramente, o Dedé tem mais chances. E o Felipão disse que podem haver surpresas. Então, outros jogadores como Everton Ribeiro ou Goulart bom ficar espertos. Mas, pela força de já ter ido em algumas convocações, o Dedé é o que tem mais chances”, afirmou Léo.