Redução da carga tributária é foco

iG Minas Gerais |

O pré-candidato à Presidência da República e ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), falou ontem a empresários mineiros e discursou sobre temas de interesse da categoria, como leis trabalhistas e carga tributária.  

O encontro ocorreu durante mais uma edição do evento Conexão Empresarial, na sede da revista Viver Brasil, em Nova Lima. O evento tem o apoio de O TEMPO.

Durante seu discurso, Campos defendeu a redução dos custos do governo federal, com uma diminuição da quantidade de ministérios, além da queda da carga tributária brasileira. Segundo ele, se for eleito, o peso dos impostos no Brasil não ultrapassará a marca de 32%.

O ex-governador de Pernambuco aproveitou para responder a perguntas dos empresários sobre suas semelhanças e diferenças com o senador Aécio Neves. (RG)

Para empresários

Evento. O Conexão Empresarial, evento que contou com a presença de Eduardo Campos, tem o apoio de O TEMPO, AngloGold, Assembleia de Minas, Clube de Permutas, Embratel, MBR e Usiminas, com Media Partnership da Band, “Diário do Comércio”, Rádio Itatiaia e JChebly.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave