Alan Kardec assina e São Paulo espera homologação da CBF

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, faltam alguns trâmites burocráticos com a entidade nacional para o nome do atacante aparecer no BID

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Em boa fase no Verdão, atacante revelou que recebeu propostas do Flamengo e Corinthians
Reprodução Facebook
Em boa fase no Verdão, atacante revelou que recebeu propostas do Flamengo e Corinthians

Agora falta pouco para o atacante Alan Kardec ser finalmente apresentado como novo jogador do São Paulo. Depois de acertar a rescisão contratual com o Palmeiras, onde estava emprestado pelo Benfica até o meio deste ano, nesta segunda-feira o atleta assinou um contrato de cinco temporadas com o clube tricolor paulista.

Com todos os documentos assinados, inclusive com o clube português, o São Paulo só aguarda a homologação oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para poder apresentar o atacante. De acordo com a assessoria de imprensa do clube do Morumbi, faltam alguns trâmites burocráticos com a entidade nacional para o nome de Alan Kardec aparecer no BID (Boletim Informativo Diário).

O atacante já está de volta a São Paulo, depois de passar alguns dias no Rio, e já fez os exames médicos de praxe no clube tricolor.

Assim como acontece com o volante Elias, que deixou o Sporting Lisboa para voltar ao Corinthians, Alan Kardec só poderá atuar pelo São Paulo a partir do dia 14 de julho, após a realização da Copa do Mundo, porque a sua transferência é internacional e precisa acontecer dentro da janela para negociações estipulada pela Fifa.