Príncipe Harry virá a Belo Horizonte para a Copa do Mundo

Uma comitiva precursora da família real britânica esteve nesta segunda-feira na capital mineira para traçar os passos do nobre

iG Minas Gerais | THIAGO NOGUEIRA |

Polêmico, príncipe Harry se separou de namorada recentemente
Facebook/Reprodução
Polêmico, príncipe Harry se separou de namorada recentemente

A Copa do Mundo trará uma gama de personalidades internacionais ao Brasil e a primeira a confirmar presença em Belo Horizonte é o príncipe Harry, um dos herdeiros do trono da Grã-Bretanha. Uma comitiva precursora da família real britânica esteve nesta segunda-feira na capital mineira para traçar os passos do príncipe.

No dia 24 de junho, a Inglaterra enfrenta a Costa Rica, no Mineirão. Será o terceiro jogo do time na primeira fase, que encara anteriormente a Itália, dia 14 de junho, em Manaus, e o Uruguai, dia 19, em São Paulo.

A comitiva real visitou locais e fez trajetos simulando onde o príncipe Harry deve passar, como o aeroporto, o estádio, restaurantes, hotéis e aposentos.

Minas Gerais vem recebendo nos últimos dias diversas comitivas e empresas contratadas para organizar a visita de grandes personalidades, chefes de Estado, importantes executivos e autoridades internacionais.

Algumas das seleções qualificadas para a Copa, como Espanha, Bélgica e Holanda, são formadas por reinos e, igualmente, têm esquemas prévios de segurança para suas autoridades. Para estas situações, o estado de Minas Gerais coloca à disposição sua assessoria de relações internacionais.