Travesti é encontrada morta com cinco tiros em Betim

Além da travesti morta, um homem não identificado também foi morto em Contagem nesta segunda-feira (5)

iG Minas Gerais | JOSÉ VÍTOR CAMILO |

Travesti foi encontrada próxima de um muro
Nelson Batista
Travesti foi encontrada próxima de um muro

Uma travesti de 20 anos foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (5) no bairro Imbiruçu, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima, que era conhecida na região como "Nicole" foi identificada como Emerson Lima da Silva. 

Segundo as informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida por cinco tiros na cabeça e morreu no local. Uma testemunha teria informado à polícia que ouviu vários disparos de arma de fogo por volta das 3h. O corpo foi encontrado na rua Antônio Bento Diniz, encostado em um muro e com a cabeça entre as pernas. 

Moradores da região relataram à PM que a vítima fazia programas nas imediações e que, recentemente, ela teve uma briga com um cliente que não quis pagar pelo serviço e houve troca de agressões. A polícia não afirma que se a morte tem relação com a briga recente. Ainda não há suspeitas de quem teria cometido o crime. 

Outro

Ainda de acordo com a PM, um outro homicídios foi registrado nesta segunda-feira, desta vez em Contagem, também na região metropolitana. Um homem, ainda não identificado, foi encontrado com vários disparos de arma de fogo na rua Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Jardim Marrocos. A autoria e motivação do crime também continuam sendo um mistério.

Leia tudo sobre: travestinicoleassassinadatirosbetim