Mulher e duas adolescentes são sequestradas e levadas para motel em JF

Trio estava armado e forçou as mulheres a entrarem no carro em que estavam; crime aconteceu no centro da cidade; até o momento, ninguém foi preso

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Uma mulher e duas adolescentes foram vítimas de sequestro e cárcere privado na madrugada desta segunda-feira (5), em um motel de Juiz de Fora, na Zona da Mata.

As vítimas de 15, 17 e 25 anos contaram à Polícia Militar (PM) que saíram do bar “Chuvisco”, na avenida dos Andradas, no centro da cidade, por volta das 4 horas e que quando passavam pela rua Benjamin Constant, em frente ao bar “Tulipas”, foram abordadas por três homens em um Gol cinza. O trio teria convidado as moças para sair com eles, mas elas recusaram.

Com a rua deserta, os homens mostraram duas armas e ameaçaram matar as vítimas caso elas não entrassem no carro. Com medo, as mulheres obedeceram. Os suspeitos conduziram o veiculo por uma rodovia e em seguida entraram em uma via escura rodeada de mato. Em um dado momento, os homens desceram do carro e após conversarem, retornaram e disseram para elas que as levariam para um motel.

Chegado ao motel Lago Azul, também no centro, um dos suspeitos se escondeu no porta malas do carro e passaram pela portaria do local. Os seis foram para um quarto e os homens tentaram agarrar as moças, mas elas conseguiram se desvencilhar e abriram a porta do quarto, saindo correndo em direção a portaria do estabelecimento.

Receosos de serem descobertos, os autores entraram no carro e foram embora, aproveitando a distração do porteiro, que estava ao telefone. As vítimas pediram ajuda à funcionários do motel que ao verificarem o quarto, encontraram dois celulares. Um tempo depois, os suspeitos retornaram ao motel para pegar os telefones, ameaçaram as mulheres de morte novamente e fugiram com a chave do quarto, não sendo mais localizados.

Leia tudo sobre: sequestroadolescentesmotel