Segunda-feira é o dia mais popular para traições

Pesquisa de site para amantes afirma que nesse dia a procura por um novo parceiro é muito maior. Problema pode estar associado a um fim de semana ruim

iG Minas Gerais | ANDERSON ROCHA |

Apesar do aumento, sexo feminino está longe de alcançar os números masculinos
ARQUIVO STOCK XPERT
Apesar do aumento, sexo feminino está longe de alcançar os números masculinos

A segunda-feira é o dia com mais procura por sexo extraconjugal. Essa é a conclusão de uma análise de dados de acesso feita pelo Victoria Milan, site internacional especializado na procura de amantes. De acordo com a rede social, a atividade na rede social cresce 14% no primeiro dia útil da semana em comparação com os outros dias. O motivo pode ser a insatisfação com um fim de semana ruim.

O site divulgou dados que mostram que os casais apimentam a vida amorosa durante o fim de semana, mas traem no decorrer dela. Eles fizeram uma pesquisa com 3500 homens e mulheres da rede social sobre o por quê disso. Entre os motivos, está a presença de fortes sentimentos de insatisfação ao longo do fim de semana, o que leva um dos elementos a procurar um novo parceiro, especialmente na terça-feira.

Quase metade dos entrevistados (um total de 41%) afirmou que a sexta ou sábado são os dias em que sentem a maior necessidade de se divertirem - mas sem traição: se na segunda-feira a busca por parceiros extraconjugais sobe 14%, sexta e sábado revelaram-se datas vagarosas no que se refere à busca de sexo fora da relação. Assim, trai-se quase duas vezes menos nesses dois dias do que em terças, quartas, quintas e domingos.

Reversão Para corrigir isso, pode ser útil prestar atenção às respostas dos entrevistados aos motivos que levam à traição. Veja:

36%: traem na segunda-feira porque passaram algum aborrecimento no fim de semana com o parceiro; 18%: traem na segunda porque sentiram falta de sexo no fim de semana; 17%: traem no primeiro dia útil da semana porque consideram esse um dia deprimente; 29%: traem nesse dia porque “querem começar a semana com uma boa dose de adrenalina”.

A rede A Victoria Milan é uma rede social anônima, criada em 2010, para ajudar pessoas a buscar relacionamentos secretos. A base de usuários, sendo o site, é de mais de quatro milhões de membros em todo o mundo, em 33 países.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave