Guerrero ganha elogios após voltar a fazer gols

Atacante ficou três meses sem marcar, mas vem fazendo as pazes com as redes, com tentos anotados nos dois últimos jogos

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Na semana que vem, Guerrero só terá o compromisso de retirar os pontos da cirurgia
Reprodução/Facebook
Na semana que vem, Guerrero só terá o compromisso de retirar os pontos da cirurgia

O peruano Paulo Guerrero voltou a assumir o papel de artilheiro no Corinthians. O autor do gol do título mundial em 2012 havia ficado três meses sem marcar até fazer gols nos dois últimos jogos do clube, incluindo no último domingo, quando decidiu a vitória por 1 a 0 sobre o Chapecoense, fora de casa, resultado que valeu a liderança do Campeonato Brasileiro ao time.

Guerrero já tinha encerrado o jejum na quarta-feira, na vitória por 3 a 0 sobre o Nacional, em Manaus, pela Copa do Brasil. Neste domingo, além do gol, teve boa atuação ao arriscar chutes de fora de área e disputar espaço com os zagueiros adversários em partida marcada por intensa marcação.

"O Guerrero é o único centroavante de área que temos hoje. Ele participa de forma tão intensa, que uma hora sobra, e ele teve a felicidade de fazer", elogiou o técnico Mano Menezes. "O importante é o trabalho do jogador, que teve um comportamento exemplar. Poder mantê-lo na equipe, após uma sequência de lesões sem marcar gols, ajudou muito a dar confiança", completou o treinador corinyiano.

Leia tudo sobre: corinthiansguerreroatacantegol