Com Léo na zaga e Willian no ataque, Cruzeiro treina na Toca II

Equipe está praticamente definida para o primeiro confronto com o San Lorenzo e Dagoberto deve mesmo ficar como opção para o banco

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA |

Léo espera se manter na equipe no duelo com o Flamengo, já que Bruno Rodrigo cumprirá suspensão
Washington Alves/VIPCOMM
Léo espera se manter na equipe no duelo com o Flamengo, já que Bruno Rodrigo cumprirá suspensão

O técnico Marcelo Oliveira comandou um treinamento tático na manhã desta segunda-feira, na Toca da Raposa II, visando ao confronto de quarta-feira, diante do San Lorenzo-ARG, em Buenos Aires, pela partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores.

Como já era previso, o zagueiro Léo entrará na vaga de Bruno Rodrigo, expulso no segundo embate das oitavas de final, ante o Cerro Porteño-PAR. No ataque, Willian segue como titular, mesmo com Dagoberto já em ritmo de jogo, após se recuperar de um estiramento na coxa direita.

O Cruzeiro treinou nesta manhã com Fábio; Ceará, Léo, Dedé e Samúdio; Henrique, Lucas Silva, Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Willian; Júlio Baptista.

A concentração na Toca da Raposa II começa na noite desta segunda-feira. A delegação embarca nesta terça-feira, às 9h, em voo fretado, em Confins, para Buenos Aires. Às17h, está marcado um treinamento no estádio Nuevo Gasómetro, local da partida contra o time do Papa.

Leia tudo sobre: libertadoresLIBERTADOREScruzeirotreinowillianleo