Alecsandro exalta inteligência de Jayme em virada do Flamengo

Atacante, autor de dois gols na virada de 4 a 2 sobre o Palmeiras, exaltou visão de jogo do treinador

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Alecsandro é o artilheiro do Campeonato Carioca com seis gols
SITE OFICIAL/REPRODUÇÃO
Alecsandro é o artilheiro do Campeonato Carioca com seis gols

O Flamengo deixou o Maracanã comemorando a mudança de postura do primeiro para o segundo tempo na vitória por 4 a 2 sobre o Palmeiras, no último domingo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, na qual a equipe carioca chegou a ficar duas vezes atrás no placar. Para o atacante Alecsandro, artilheiro da partida com dois gols, o time venceu por causa da inteligência do técnico Jayme de Almeida.

"Acertamos o detalhe na marcação no vestiário. É questão de ter inteligência e não só jogar, mas também observar o jogo. Deu certo", comemorou o atacante, que elogiou o trabalho do treinador no confronto. "O Jayme foi feliz em acreditar na postura da nossa equipe", completou.

O goleiro Felipe, por sua vez, espera que a má atuação da equipe flamenguista na etapa final sirva de lição para a sequência do Campeonato Brasileiro. "Mudamos a nossa postura no segundo tempo. O importante não foi só a vitória, mas a retomada da confiança. Esperamos aprender com os erros, porque já teremos o Fluminense no domingo”, disse o comandante.

O zagueiro Wallace acredita que a entrada de Mugni no lugar de Nixon fez com que o time se encaixasse e não deixasse o Palmeiras jogar. "Quando o Lucas (Mugni) entrou facilitou, porque tirou o espaço do Josimar e a gente soube vencer", analisou.  

Leia tudo sobre: alecsandrojaymeatacanteflamegno