Veteranos, Trentino e Al-Rayyan se enfrentam nesta segunda-feira

iG Minas Gerais |

Trentino, na edição passada do Mundial, conquistou o 3º lugar
Douglas Magno FOTO: Douglas Magn
Trentino, na edição passada do Mundial, conquistou o 3º lugar

O convidado Trentino inicia sua participação neste Mundial de Clubes, às 17h, contra o vice-campeão asiático Al-Rayyan-CAT. Terceira colocada na última edição, a equipe do tetracampeão Roberto Serniotti vem para apagar os resultados singelos alcançados na temporada, mas sabe que terá bastante dificuldade pela frente no Brasil.

“Nós daremos o melhor neste campeonato. O Sada Cruzeiro será o grande favorito, mas outros times irão lutar até o fim”, declarou Roberto Serniotti.

O capitão e central Birarelli enxerga no time capacidade para fazer um bom campeonato, independentemente dos resultados que a equipe tem obtido nos torneios que disputou.

“Precisamos restabelecer nossa confiança para vencer e driblar os aspectos negativos que nos afetaram nessa temporada, já que temos potencial para sair bem”, afirmou.

Já a equipe do Catar trará alguns reforços para a disputa do Mundial, além de jogadores que foram para a final do Campeonato Asiático, como o cubano Robertlandy Simón, anunciado esta semana pelo Al-Rayyan.

Esta será a segunda participação do clube no Mundial, e o time planeja se sair melhor que da primeira vez, já que ficou em quinto lugar em 2012, quando foi sede do torneio de Doha. (DF)

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave