Jogadores já focam no clássico contra o Cruzeiro

Atleticanos sabem que o confronto com o maior rival pode levantar a moral do time e significar uma arrancada no campeonato

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Esportes - Belo Horizonte - MG
Atletico x Goias no Campeonato Brasileiro Serie A 2014.  

FOTO: FERNANDA CARVALHO / O TEMPO - 04.05.2014
FERNANDA CARVALHO / O TEMPO
Esportes - Belo Horizonte - MG Atletico x Goias no Campeonato Brasileiro Serie A 2014. FOTO: FERNANDA CARVALHO / O TEMPO - 04.05.2014

Com a semana inteira para descansar e treinar, os jogadores do Atlético querem esquecer os resultados ruins dos últimos jogos e já passam a pensar no clássico contra o Cruzeiro, no próximo domingo, no estádio Independência, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atleticanos sabem que o confronto com o maior rival pode levantar a moral do time e significar uma arrancada na disputa nacional. “Clássico é um jogo diferente, um campeonato à parte, que é decidido em detalhes. Quem estiver melhor na partida, acaba vencendo. Vamos trabalhar firme para esse jogo”, declarou o goleiro Victor.

O meia Dátolo considera positiva o tempo que o time vai ter para trabalhar antes do clássico. “Temos uma semana inteira para trabalhar e para corrigir os erros”, declarou o jogador.

Leia tudo sobre: atleticogaloclassicofutebol