Jogadores lamentam fraca atuação e vaias da torcida

Apesar de reconhecer que time está devendo, atletas reclamam da impaciência da torcida

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Esportes - Belo Horizonte - MG
Atletico x Goias no Campeonato Brasileiro Serie A 2014.  

FOTO: FERNANDA CARVALHO / O TEMPO - 04.05.2014
FERNANDA CARVALHO / O TEMPO
Esportes - Belo Horizonte - MG Atletico x Goias no Campeonato Brasileiro Serie A 2014. FOTO: FERNANDA CARVALHO / O TEMPO - 04.05.2014

Os jogadores do Atlético não saíram nada satisfeitos com a atuação da equipe no jogo contra o Goiás, neste domingo, pela terceira rodada do Brasileiro. Segundo o meia Dátolo, a equipe tem mais capacidade do que tem demonstrado. “Temos qualidade para dar mais e precisamos de mais tranquilidade na hora do passe. Acho que as vaias da torcida deixaram o nosso time nervoso”, declarou o argentino.

O goleiro Victor também lamentou a atuação do alvinegro. “Foi um jogo muito abaixo, principalmente no segundo tempo. A gente acabou se perdendo em campo”, disse. O arqueiro não concorda com as críticas da torcida na partida contra o Goiás. “Pela impaciência do torcedor, a gente ficou nervoso e ermou muito. Não concordo com a impaciência e com as críticas do torcedor. Você torcer quando o time está só goleando e vencendo, é muito fácil. Nessa hora, a gente precisa de todo mundo, da torcida pra superar esse momento difícil”, reclamou.

Leia tudo sobre: atleticogalovictordatolofutebol