Guilherme e Jô saem machucados de jogo contra o Goiás

Jogadores reclamaram de dores e podem ser ausências nos próximos jogos, incluindo o clássico contra o Cruzeiro, na próxima rodada

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

Esportes - Belo Horizonte - MG
Atletico x Goias no Campeonato Brasileiro Serie A 2014.  

FOTO: FERNANDA CARVALHO / O TEMPO - 04.05.2014
FERNANDA CARVALHO / O TEMPO
Esportes - Belo Horizonte - MG Atletico x Goias no Campeonato Brasileiro Serie A 2014. FOTO: FERNANDA CARVALHO / O TEMPO - 04.05.2014

O Atlético pode ter problemas para escalar a equipe nos próximos jogos do Campeonato Brasileiro, incluindo o clássico contra o Cruzeiro, no próximo domingo, no Independência. Dois jogadores deixaram o jogo contra o Goiás, neste domingo, por problemas médicos. O centroavante Jô e o atacante Guilherme reclamaram de dores e foram substituídos.

O atacante do Galo e da seleção brasileira se queixou de uma dor no joelho direito, enquanto Guilherme estava com o tornozelo esquerdo bastante inchado. O médico do alvinegro, Marcus Vinícius, afirmou que o caso de Guilherme é mais preocupante.

“O Jô reclamou de dores na face interna do joelho direito. Resolvemos tirá-lo apenas por precaução. Já o Guilherme está com o tornozelo esquerdo bastante inchado e é o que mais nos preocupa”, afirmou.  

 

Leia tudo sobre: AtleticoGaloBrasileiroDesfalquesJoGuilhermeclassico